Sinestesia do amor

barbaSe você não tivesse nascido você, para mim seria um cachorro vira-lata orelhudo de barbicha, daqueles que mesmo filhote tem cara de velho. Não sei exatamente por que penso isso, mas desconfio que é porque apesar de gostar de todos os cães, eu amo especialmente e logo de cara os que são assim. Se não tivesse nascido tão branquinho, para mim seria amarelo. Não puxado pro dourado, como seu cabelo, mas amarelo daqueles bem fortes, que até ardem o olho. Realmente não sei o porquê de pensar nessa cor, mas te imagino da cor do Sol.

Quando te imagino com o olfato, você tem cheiro de manjericão. Engraçado, né? Queria poder dizer que na minha cabeça você cheira à dama-da-noite ou a vento de chuva, sei que soaria mais bonito e poético, mas não tem jeito, penso em você e pronto… sinto logo cheirinho de manjericão. Já o seu sabor eu ainda não decidi, fico muito em dúvida se você á ácido ou doce. Acho que talvez os dois, como um chiclete que eu amava na infância, que era doce, mas dentro tinha um recheio ácido de limão. Eu sempre fazia careta na primeira mordida, mas ele era delicioso. Queria que ainda vendessem, pra você provar e eu rir da careta que faria. Voltando ao assunto, para mim você tem textura de canga de praia. Sabe aquele paninho bem gostoso de tocar, leve, refrescante e que se você não tomar cuidado sai voando pela areia? Na minha imaginação você é assim, mas igual a um plástico bolha, que  dá para gastar horas estourando: ploc! Ploc! Ploc! Sendo assim, você é uma canga bolha. E eu, que cor tenho pra você?

Curtiu? Então curta também a página do blog no Facebook: PensamentosDeOvelha

Esse post foi publicado em Amor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

