Desejos de tempo

abraçoPor mais que o mundo pareça hostil e as pessoas distantes, sempre é possível trocar sorrisos, cumprimentar com abraços, segurar a mão de alguém, beijar um desconhecido e até mesmo passar uma noite em seus braços. Talvez tudo isso preencha a vida de algumas pessoas por longos períodos, mas a minha precisa de um pouco mais de intensidade, a minha precisa de um pouco mais de vida. A cada dia que passa eu desejo com mais ardor o olhar cúmplice acompanhado de um esboço de sorriso em meio à multidão, que em silêncio diz mais que mil palavras. Tenho necessidade quase urgente de abandonar os encontros em que os braços se apoiam no ombro alheio, por menos tempo que o gasto para pronunciar “oi” e recuperar os sinceros e apertados que desafiam às leis de Newton e fazem dois corpos estarem ao mesmo tempo em um só lugar. Cansada de me sentir incomodada com a mão frouxa, que parece querer fugir. Aonde estará aquela que se encaixa e envolve e me faz não ter vontade de soltar, ainda que comece a sentir muito calor? Anseio pelo beijo que apenas uma boca está programada para dar, com todo o carinho e entendimento que só a dedicação de dia após dia explorar cada pedaço da minha foi capaz de trazer. O que precede a noite e se perde  em cabelos e suspiros, transformando a madrugada em dia, que aquece a nossa preguiça de sair dali. Tudo isso, porém, não se pede, muito menos se compra. Simplesmente se espera, porque são coisas que apenas o tempo nos traz. E eu espero que ele traga logo, com toda a intensidade que apenas os desejos e o tempo são capazes de trazer.

Curtiu? Então curta também a página do blog no Facebook: PensamentosDeOvelha

Esse post foi publicado em Amor, Comportamento. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Desejos de tempo

  1. Sato disse:

    Muito bom e intenso!!

  2. Gabriela disse:

    Adoro teus textos. Sempre que passo pelo blog, parece que te conheço a muito tempo e vice-e-versa. Parabéns pelo feeling. É um dos meus blogs favoritos!

Deixe um comentário

