2012 vem e o Pensamentos de ovelha volta

<!–[if !mso]>st1\:*{behavior:url(#ieooui) } <![endif]–>

Leveza. Essa é a palavra que escolheria para definir esse começo de ano. Simples como cervejas bebidas no degrau da calçada, divertido como tentar dançar salsa, romântico como passear de mãos dadas pela Paulista. Impossível não falar dele. Inviável não pensar nele. O dos olhos doces, o do sorriso de menino, o do cabelo liso, o das mãos pequenas que foram como esculpidas para meu corpo pequeno. O dono do meu último pensamento da noite, a quem pertence meus sonhos mais puros, meus desejos mais ardentes e as minhas vontades mais femininas. O homem do coração de menino, meu ninho. Meu ano começa com amor.
Começo de ano, fortalecimento que só se conquista em anos. Fraternidade, confiança, parceria. E cada vez mais eu me vejo nela. Impossível não amar essa mulher. Arquiteta, menina, a dona da minha admiração. Amiga, irmã, me traz paz, segurança. Sorriso aberto, olhos que brilham mais que vidro de esmalte que pode ser diamante. Ela é leve, ela é livre, ela é amor, ela é força, ela sou eu. Ela é a minha maior certeza. Meu ano começa com família.
Amizade. Meus carnavais, meus anos-novos, minhas noites e meus segredos. Desafio às leis matemáticas e físicas. Três podem ser apenas um. Confiança, certeza de ter com quem contar. Quem me ensina a ser melhor, quem me faz acreditar no eterno e faz do meu presente sonho, liberdade, carinho e diversão. Os donos do meu riso, os que me têm nas mãos. Meu ano começa com amizade.
Dois mil e doze engatinha. Eu o admiro como uma mãe encantada vendo seu filho dar os primeiros passos: Colômbia, palavras, Brasil, textos, música, natureza, cerveja, casa, trabalho, açaí, colação, namoro, viagem… e olha, meu pequeno bebê já sabe correr. Mas ele é apenas uma criança que para, olha pra trás e sorri, como quem diz: corre também, vem me pegar.   
Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2012 vem e o Pensamentos de ovelha volta

  1. dani disse:

    Awn… quanto sentimento bonito junto. Ainda bem que vc voltou a escrever, adoro seu jeito de se expressar! beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s